Buscar

Identifique a afirmação verdadeira com relação à criação do Código de Defesa do Consumidor, em 1990, pela Lei 8078/90. A criação do Código de Def...

Identifique a afirmação verdadeira com relação à criação do Código de Defesa do Consumidor, em 1990, pela Lei 8078/90.


A criação do Código de Defesa do Consumidor contribuiu para o estabelecimento de bases legais para a defesa do consumidor, excetuando-se o setor de saúde suplementar.
A criação do Código de Defesa do Consumidor não contribuiu para o estabelecimento de bases legais para a defesa do consumidor, nem mesmo no setor de saúde suplementar.
A criação do Código de Defesa do Consumidor dificultou o estabelecimento de bases legais para a defesa do consumidor, inclusive no setor de saúde suplementar.
A criação do Código de Defesa do Consumidor contribuiu apenas para as empresas presentes no mercado, inclusive no setor de saúde suplementar.
A criação do Código de Defesa do Consumidor contribuiu para o estabelecimento de bases legais para a defesa do consumidor, inclusive no setor de saúde suplementar.

Essa pergunta também está no material:

Aspectos legais e normatizações em saúde2
5 pág.

Administração Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação verdadeira com relação à criação do Código de Defesa do Consumidor, em 1990, pela Lei 8078/90 é: "A criação do Código de Defesa do Consumidor contribuiu para o estabelecimento de bases legais para a defesa do consumidor, inclusive no setor de saúde suplementar." O CDC é uma importante legislação que estabelece direitos e deveres para consumidores e fornecedores, e é aplicável a todos os setores, incluindo o de saúde suplementar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais