Buscar

Com base no exposto, quais são as duas bases para a aplicação da bioquímica? As características moleculares e os mecanismos químicos envolvidos sã...

Com base no exposto, quais são as duas bases para a aplicação da bioquímica?

As características moleculares e os mecanismos químicos envolvidos são organizados em princípios bioquímicos que representam a base da vida em diferentes organismos.
Todo esse raciocínio explica a lógica molecular da vida, que pode ser aplicada para reunir informações de diversas áreas do conhecimento.
a. Entender a atmosfera terrestre no período em que ocorrer a evolução; Conseguir encontrar coerência para o desenvolvimento do primeiro ser microscópico até os dias atuais.
b. Procurar a cura para doenças até então sem esta possibilidade, como a malária; Por meio da nanotecnologia, auxiliar no transplante de células tronco.
c. O entendimento da bioquímica é importante apenas para a área da saúde.
d. A bioquímica não tem aplicação prática.
e. Entender a lógica molecular da vida; Reunir informações de diversas áreas do conhecimento.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As duas bases para a aplicação da bioquímica são: entender a lógica molecular da vida e reunir informações de diversas áreas do conhecimento. As características moleculares e os mecanismos químicos envolvidos são organizados em princípios bioquímicos que representam a base da vida em diferentes organismos, permitindo a aplicação da bioquímica em diversas áreas, como a saúde, a agricultura, a indústria alimentícia, entre outras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais