Buscar

As características moleculares e os mecanismos químicos envolvidos são organizados em princípios bioquímicos que representam a base da vida em dife...

As características moleculares e os mecanismos químicos envolvidos são organizados em princípios bioquímicos que representam a base da vida em diferentes organismos. Todo esse raciocínio explica a lógica molecular da vida, que pode ser aplicada para reunir informações de diversas áreas do conhecimento.

Com base no exposto, quais são as duas bases para a aplicação da bioquímica?


a.

Procurar a cura para doenças até então sem esta possibilidade, como a malária; Por meio da nanotecnologia, auxiliar no transplante de células tronco.

b.

O entendimento do funcionamento de órgãos e sistemas, sob o contexto fisiológico ou patológico; A aplicação prática desse conhecimento para desbravamento da ciência, buscando novas tecnologias e avanços na agricultura e indústria.

c.

Compreensão de como ocorrem as relações entre os seres vivos em todas as instâncias; Relação de simbiose entre as espécies em extinção.

d.

Facilitar e promover o entendimento da origem da vida; proporcionar avanços na medicina preventiva.

e.

Entender a atmosfera terrestre no período em que ocorrer a evolução; Conseguir encontrar coerência para o desenvolvimento do primeiro ser microscópico até os dias atuais.

Limpar minha escolha

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais