Buscar

A Administração de Recursos Humanos é formada por processos interdependentes que são: Processo de provisão de recursos humanos: “quem irá trabalhar...

A Administração de Recursos Humanos é formada por processos interdependentes que são:
Processo de provisão de recursos humanos: “quem irá trabalhar na organização?” inclui planejamento de Recursos Humanos, pesquisa de mercado, recrutamento e seleção.
Processo de aplicação de recursos humanos: “o que as pessoas farão na organização?” inclui análise e descrição de cargos, integração, avaliação de desempenho.
Processo de manutenção de recursos humanos: “como manter as pessoas trabalhando na organização?” inclui remuneração (administração de salários), planos de benefícios sociais, higiene e segurança do trabalho, registros, controles de pessoal e relações trabalhistas.
Processo de desenvolvimento de recursos humanos: “Como preparar e desenvolver as pessoas na organização?” inclui treinamento e desenvolvimento de pessoal.
Processo de monitoração de recursos humanos: “Como saber o que são e o que fazem as pessoas na organização?” inclui banco de dados, sistema de informações de recursos humanos (coleta e tratamento de dados, registros, relatórios) e auditoria de recursos humanos.

Essa pergunta também está no material:

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL E PLANEJAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
24 pág.

Administração de Recursos Humanos I Universidade Cidade de São PauloUniversidade Cidade de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Administração de Recursos Humanos é formada por cinco processos interdependentes que são: - Processo de provisão de recursos humanos: “quem irá trabalhar na organização?” inclui planejamento de Recursos Humanos, pesquisa de mercado, recrutamento e seleção. - Processo de aplicação de recursos humanos: “o que as pessoas farão na organização?” inclui análise e descrição de cargos, integração, avaliação de desempenho. - Processo de manutenção de recursos humanos: “como manter as pessoas trabalhando na organização?” inclui remuneração (administração de salários), planos de benefícios sociais, higiene e segurança do trabalho, registros, controles de pessoal e relações trabalhistas. - Processo de desenvolvimento de recursos humanos: “Como preparar e desenvolver as pessoas na organização?” inclui treinamento e desenvolvimento de pessoal. - Processo de monitoração de recursos humanos: “Como saber o que são e o que fazem as pessoas na organização?” inclui banco de dados, sistema de informações de recursos humanos (coleta e tratamento de dados, registros, relatórios) e auditoria de recursos humanos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais