Buscar

Para a realização de modelagem de processos de negócios podem ser utilizadas diversas ferramentas de apoio. Assinale a alternativa correta sobre fe...

Para a realização de modelagem de processos de negócios podem ser utilizadas diversas ferramentas de apoio. Assinale a alternativa correta sobre ferramentas para modelagem de processos.


a. O custo com pessoal e software não pode impactar na escolha da ferramenta de modelagem de processos.
b. As ferramentas de qualidade não podem ser gratuitas, devido à falta de suporte destes softwares.
c. Obrigatoriamente a ferramenta para modelagem de processos deve ser gratuita e on-line para que o nível de conhecimento seja igual em todas as organizações.
d. A escolha de ferramenta para modelagem de processos depende do nível de conhecimento da organização e do aporte financeiro destinado ao projeto.
e. A ferramenta utilizada para modelagem de processos deve ser manual, não podendo ser utilizados softwares para auxílio.

Essa pergunta também está no material:

Análise e Modelagem de Processos_ prova
10 pág.

Analise e Modelagem de Desemp. Sist.comp Centro Educacional FocusCentro Educacional Focus

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "A escolha de ferramenta para modelagem de processos depende do nível de conhecimento da organização e do aporte financeiro destinado ao projeto." A escolha da ferramenta para modelagem de processos deve levar em consideração o nível de conhecimento da organização em relação às ferramentas disponíveis e o orçamento destinado ao projeto. O custo com pessoal e software pode impactar na escolha da ferramenta, assim como a qualidade e o suporte oferecido pela ferramenta. A ferramenta não precisa ser necessariamente gratuita ou on-line, mas deve ser adequada às necessidades da organização. A utilização de softwares para auxílio é comum e recomendada para a modelagem de processos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais