Buscar

A padaria Doces Sonhos foi acionada em uma reclamação trabalhista por seu ex-empregado Zeus, que postulou por pagamento de indenização por danos mo...

A padaria Doces Sonhos foi acionada em uma reclamação trabalhista por seu ex-empregado Zeus, que postulou por pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Na audiência UNA realizada,

A padaria Doces Sonhos foi acionada em uma reclamação trabalhista por seu ex-empregado Zeus, que postulou por pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).
Na audiência UNA realizada:
a) As partes deverão comparecer, acompanhadas dos respectivos advogados, sob pena de adiamento para outra sessão.
b) Ausente a parte reclamada, ainda que presente o seu advogado na audiência, não serão aceitos a contestação e os documentos eventualmente apresentados, sendo aplicada a revelia.
c) É permitido ao empregador fazer-se substituir pelo gerente, ou qualquer outro preposto que, não precisa ser empregado da parte reclamada, tenha conhecimento do fato e cujas declarações obrigarão o proponente.
d) Caso o juiz não tenha comparecido até trinta minutos após a hora marcada, os presentes poderão retirar-se, aguardando a designação de nova audiência.
e) O juiz manterá a ordem nas audiências, mas não pode mandar retirar do recinto os assistentes que a perturbarem em razão da publicidade das audiências dos órgãos da Justiça do Trabalho.

Essa pergunta também está no material:

AUDIÊNCIAS - FORMATADO 18-09 dpt
10 pág.

Processo do Trabalho EE Colegio Estadual De ItabunaEE Colegio Estadual De Itabuna

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) As partes deverão comparecer, acompanhadas dos respectivos advogados, sob pena de adiamento para outra sessão. Na audiência UNA, tanto a parte reclamante quanto a parte reclamada devem comparecer acompanhadas de seus respectivos advogados, sob pena de adiamento para outra sessão. É importante ressaltar que a presença do advogado é obrigatória, pois ele é o representante legal da parte na audiência.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais