Buscar

Segundo a Portaria Nº 6, de 29 de janeiro de 1999, que aprova a Instrução Normativa da Portaria SVS/MS nº 344/1998, que instituiu o Regulamento Téc...

Segundo a Portaria Nº 6, de 29 de janeiro de 1999, que aprova a Instrução Normativa da Portaria SVS/MS nº 344/1998, que instituiu o Regulamento Técnico das substâncias e medicamentos sujeitos ao controle especial, a autorização especial (AE) será concedida aos estabelecimentos que exercerão atividades relacionadas às substâncias constantes das listas da Portaria SVS/MS nº 344/98 e de suas atualizações, bem como os medicamentos que as contenham. Qual alternativa a seguir contém somente estabelecimentos considerados isentos de AE e que possam trabalhar com os medicamentos das listas da Portaria 344 e suas atualizações?


R: Farmácia, drogaria e unidade de saúde que dispensem medicamentos em suas embalagens originais adquiridos no comércio nacional.

Essa pergunta também está no material:

Medicamentos sob regime especial de controle ATIVIDADES
1 pág.

Legislacao Farmaceutica Centro Universitário UNIBTACentro Universitário UNIBTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Farmácia, drogaria e unidade de saúde que dispensem medicamentos em suas embalagens originais adquiridos no comércio nacional. Esses estabelecimentos são considerados isentos de Autorização Especial (AE) para trabalhar com medicamentos das listas da Portaria SVS/MS nº 344/98 e suas atualizações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais