Buscar

De acordo com a RDC 67/2007, qual é o procedimento que a farmácia deve adotar para realizar análise lote a lote dos produtos de estoque mínimo? Rea...

De acordo com a RDC 67/2007, qual é o procedimento que a farmácia deve adotar para realizar análise lote a lote dos produtos de estoque mínimo?
Realizar análise lote a lote dos produtos de estoque mínimo, conforme os itens relacionados no item 11.2, mantendo os registros dos resultados.
Realizar análise lote a lote dos produtos de estoque mínimo, conforme os itens relacionados no item 11.3, mantendo os registros dos resultados.
Realizar análise lote a lote dos produtos de estoque mínimo, conforme os itens relacionados no item 11.2.2, mantendo os registros dos resultados.
Realizar análise lote a lote dos produtos de estoque mínimo, conforme os itens relacionados no item 11.2.3, mantendo os registros dos resultados.

a) Apenas a alternativa 1 está correta.
b) Apenas a alternativa 2 está correta.
c) Apenas a alternativa 3 está correta.
d) Apenas a alternativa 4 está correta.

Essa pergunta também está no material:

Legislação para Farmácias e Indústria Farmacêutica DESAFIO
1 pág.

Legislacao Farmaceutica Centro Universitário UNIBTACentro Universitário UNIBTA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a RDC 67/2007, o procedimento que a farmácia deve adotar para realizar análise lote a lote dos produtos de estoque mínimo é: Realizar análise lote a lote dos produtos de estoque mínimo, conforme os itens relacionados no item 11.2.2, mantendo os registros dos resultados. Portanto, a alternativa correta é a letra C.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais