Buscar

Para lidar da forma correta com qualquer um dos problemas acima, deve-se criar um plano completo pensando em todos os cenários que podem acontecer ...

Para lidar da forma correta com qualquer um dos problemas acima, deve-se criar um plano completo pensando em todos os cenários que podem acontecer e qual é a melhor maneira de contorná-los. Isso evitará tomadas de decisões precipitadas e garantirá que todo o time concorde com a medida tomada. Deste modo, para elaborar esse plano de gerenciamento de crise é necessário EXCETO:

Os membros que farão parte do comitê.

Forma de lidar com a crise publicamente e não ser responsável por isso.

Quem será o principal responsável em cada tipo de crise. Se houver um ataque cibernético, por exemplo, você pode deixar o líder da TI como o porta-voz.

Descrição do método para avaliar a crise e identificar a sua gravidade, assim como as suas possíveis consequências para o negócio.

As pessoas, empresas ou fornecedores que devem ser notificados em cada problema.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não faz parte dos elementos necessários para elaborar um plano de gerenciamento de crise é a letra B: "Forma de lidar com a crise publicamente e não ser responsável por isso". Isso não é ético e pode prejudicar a imagem da empresa. É importante que a empresa assuma a responsabilidade pelos seus problemas e trabalhe para resolvê-los da melhor maneira possível.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais