Buscar

Assinale a alternativa que o referencia CORRETAMENTE: FREDERICO, G. F.; MARTINS, R. A. Modelo para alinhamento entre a maturidade dos sistemas de...

Assinale a alternativa que o referencia CORRETAMENTE:


FREDERICO, G. F.; MARTINS, R. A. Modelo para alinhamento entre a maturidade dos sistemas de medição de desempenho e a maturidade da gestão de cadeia de suprimentos. Gest. Prod., São Carlos, SP, v. 19, n. 4, p. 857-871, 2012.
FREDERICO, G. F. et al. Modelos para alinhamento entre a maturidade dos sistemas de medição de desempenho e a maturidade da gestão da cadeia de suprimentos. Gest. Prod., São Carlos, SP, n. 4, p. 857-871, 2012.
Frederico, G. F.; Martins, R. A. Modelos para alinhamento entre a maturidade dos sistemas de medição de desempenho e a maturidade da gestão da cadeia de suprimentos. Gest. Prod., São Carlos, SP, n. 4, p. 857-871, 2012.
FREDERICO, G. F.; MARTINS, R. A. Modelos para alinhamento entre a maturidade dos sistemas de medição de desempenho e a maturidade da gestão da cadeia de suprimentos. Gest. Prod., São Carlos, SP, n. 4, p. 857-871, 2012.
FREDERICO, G. F.; MARTINS, R. A. Modelo para alinhamento entre a maturidade dos sistemas de medição de desempenho e a maturidade da gestão da cadeia de suprimentos. Gest. Prod., São Carlos, SP, n. 4, p. 857-871, 2012.
FREDERICO, G. F.; MARTINS, R. A. Modelo para alinhamento entre a maturidade dos sistemas de medição de desempenho e a maturidade da gestão de cadeia de suprimentos. Gest. Prod., São Carlos, SP, v. 19, n. 4, p. 857-871, 2012.

Essa pergunta também está no material:

(AS II) PROJETO DE GRADUAÇÃO - DESENVOLVIMENTO
3 pág.

Projeto de Graduação Cruzeiro do Sul VirtualCruzeiro do Sul Virtual

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que referencia corretamente o artigo é: FREDERICO, G. F.; MARTINS, R. A. Modelo para alinhamento entre a maturidade dos sistemas de medição de desempenho e a maturidade da gestão de cadeia de suprimentos. Gest. Prod., São Carlos, SP, v. 19, n. 4, p. 857-871, 2012.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais