Buscar

Quais são os tipos de sistemas inteligentes de apoio à decisão? Sistemas de redes neurais Sistemas de lógica fuzzy Algoritmos genéticos Raciocínio ...

Quais são os tipos de sistemas inteligentes de apoio à decisão?
Sistemas de redes neurais
Sistemas de lógica fuzzy
Algoritmos genéticos
Raciocínio baseado em casos
Agentes inteligentes
Sistemas especialistas

a) Sistemas de redes neurais, sistemas de lógica fuzzy, algoritmos genéticos, raciocínio baseado em casos, agentes inteligentes e os sistemas especialistas.
b) Sistemas de redes neurais, sistemas de lógica fuzzy, algoritmos genéticos, raciocínio baseado em casos e agentes inteligentes.
c) Sistemas de redes neurais, sistemas de lógica fuzzy, algoritmos genéticos e sistemas especialistas.
d) Sistemas de redes neurais, algoritmos genéticos, raciocínio baseado em casos, agentes inteligentes e os sistemas especialistas.

Essa pergunta também está no material:

resumoSSD_SAD-SIG-SE-SADG-SAE
9 pág.

Administração Universidade Federal de UberlândiaUniversidade Federal de Uberlândia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Sistemas de redes neurais, sistemas de lógica fuzzy, algoritmos genéticos, raciocínio baseado em casos e agentes inteligentes". A opção C está incorreta, pois não inclui o raciocínio baseado em casos e agentes inteligentes. A opção D também está incorreta, pois não inclui o sistema de lógica fuzzy. A opção A está incorreta, pois inclui "os sistemas especialistas", que já estão incluídos na opção B.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais