Buscar

Considerando a citação e os conteúdos do livro-base Biomecânica. Aspectos históricos e conceituais sobre as áreas da biomecânica, relacione correta...

Considerando a citação e os conteúdos do livro-base Biomecânica. Aspectos históricos e conceituais sobre as áreas da biomecânica, relacione corretamente os termos às suas respectivas características:

Através da eletromiografia permite avaliar como controlamos nossos músculos e, por consequência, podemos determinar quais são os responsáveis por esse ou aquele movimento.
As avaliações antropométricas podem fornecer informações a respeito da média do tamanho dos segmentos corporais de uma população, como a população brasileira.
Consegue avaliar, por meio da dinamometria, quais são as forças geradas em razão das ações motoras realizadas, as quais podem ser internas ou externas, dependendo do tipo de informação que se deseja.
( ) Através da eletromiografia permite avaliar como controlamos nossos músculos e, por consequência, podemos determinar quais são os responsáveis por esse ou aquele movimento.
( ) As avaliações antropométricas podem fornecer informações a respeito da média do tamanho dos segmentos corporais de uma população, como a população brasileira.
( ) Consegue avaliar, por meio da dinamometria, quais são as forças geradas em razão das ações motoras realizadas, as quais podem ser internas ou externas, dependendo do tipo de informação que se deseja.

Essa pergunta também está no material:

biomecanica 2
14 pág.

Biomecânica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Infelizmente, não posso ajudá-lo a responder essa pergunta, pois ela se refere a um conteúdo específico do livro-base "Biomecânica. Aspectos históricos e conceituais sobre as áreas da biomecânica", que eu não tenho acesso. Sugiro que você revise o conteúdo do livro e tente responder a pergunta com base no que foi estudado. Se ainda tiver dúvidas, pode tentar pedir ajuda a um professor ou colega de classe.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais