Buscar

Quais são as funções do psicólogo organizacional? a) Recrutamento e seleção de pessoal, avaliação psicológica de candidatos, desenvolvimento de p...

Quais são as funções do psicólogo organizacional?


a) Recrutamento e seleção de pessoal, avaliação psicológica de candidatos, desenvolvimento de programas de treinamento, promoção de um ambiente de trabalho saudável, aconselhamento de funcionários em questões profissionais, resolução de conflitos internos, implementação de programas de qualidade de vida no trabalho (QVT), avaliação de desempenho e feedback.
b) Desenvolvimento de programas de treinamento, promoção de um ambiente de trabalho saudável, aconselhamento de funcionários em questões profissionais, resolução de conflitos internos, implementação de programas de qualidade de vida no trabalho (QVT), avaliação de desempenho e feedback, gerenciamento de conflitos no ambiente de trabalho, ética profissional em psicologia organizacional.
c) Recrutamento e seleção de pessoal, avaliação psicológica de candidatos, desenvolvimento de programas de treinamento, promoção de um ambiente de trabalho saudável, aconselhamento de funcionários em questões profissionais, resolução de conflitos internos, implementação de programas de qualidade de vida no trabalho (QVT), avaliação de desempenho e feedback, ética profissional em psicologia organizacional, gerenciamento de conflitos no ambiente de trabalho.

Essa pergunta também está no material:

Apostila POT
8 pág.

Fisiologia I Universidade da AmazôniaUniversidade da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Recrutamento e seleção de pessoal, avaliação psicológica de candidatos, desenvolvimento de programas de treinamento, promoção de um ambiente de trabalho saudável, aconselhamento de funcionários em questões profissionais, resolução de conflitos internos, implementação de programas de qualidade de vida no trabalho (QVT), avaliação de desempenho e feedback. O psicólogo organizacional tem como objetivo promover o bem-estar dos funcionários e a eficiência da organização, atuando em diversas áreas como recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento, avaliação de desempenho, entre outras.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais