Buscar

Dentre as áreas da Medicina Legal, vamos destacar a Radiologia Forense, aonde o profissional da área radiológica também pode atuar. Qual é a recome...

Dentre as áreas da Medicina Legal, vamos destacar a Radiologia Forense, aonde o profissional da área radiológica também pode atuar. Qual é a recomendação de Dhiego Gumieri, pós-graduando no curso de Perícia Criminalística, para os profissionais da radiologia que pretendem atuar na área forense?


a) Aprimorar os conhecimentos em tecnologia, softwares e programas da área, e em técnicas de reprodução de imagens como peças jurídicas.
b) Fazer especialização em Radiologia Forense.
c) Fazer especialização em Perícia Criminalística.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com Dhiego Gumieri, pós-graduando no curso de Perícia Criminalística, a recomendação para os profissionais da radiologia que pretendem atuar na área forense é a alternativa b) Fazer especialização em Radiologia Forense. Isso porque a Radiologia Forense é uma área específica da Radiologia que exige conhecimentos específicos e técnicas específicas para a produção de imagens que possam ser utilizadas como provas em processos judiciais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais