Buscar

A respeito da seguridade social, assinale a alternativa que contenha os objetivos atendidos pela seguridade social: A seguridade social visa a at...

A respeito da seguridade social, assinale a alternativa que contenha os objetivos atendidos pela seguridade social:


A seguridade social visa a atender os direitos relativos à previdência social e à assistência social, sendo que o direito à saúde não faz parte da seguridade social.
A seguridade social compreende um conjunto integrado de ações destinadas a assegurar especificamente os direitos relativos à saúde.
A seguridade social compreende um conjunto integrado de ações destinadas especificamente a assegurar o direito à previdência social.
A seguridade social envolve um conjunto integrado de ações do poder público visando a assegurar os direitos relativos à saúde, à previdência e à assistência social.
A seguridade social visa a atender os direitos relativos à previdência social e à assistência social, sendo que o direito à saúde não faz parte da seguridade social.
A seguridade social envolve um conjunto integrado de ações do poder público especificamente para atender à assistência social aos necessitados.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO UNIDADE II DIREITO SOCIAL E TRABALHISTA
5 pág.

Direito Social e Trabalhista Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A seguridade social envolve um conjunto integrado de ações do poder público visando a assegurar os direitos relativos à saúde, à previdência e à assistência social."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais