Buscar

Diversos estudos utilizaram fibrinolíticos fora do ambiente hospitalar com condições operacionais apropriadas para seu uso, e para a monitorização ...

Diversos estudos utilizaram fibrinolíticos fora do ambiente hospitalar com condições operacionais apropriadas para seu uso, e para a monitorização tanto clínicas como eletrocardiográfica pré-hospitalar dos pacientes e para o tratamento das taquiarritmias. Esses estudos consolidaram alguns conceitos, dos apresentados nas alternativas a seguir, assinale o INCORRETO.

O retardo pré-hospitalar, intervalo entre o início dos sintomas isquêmicos e a chegada ao hospital, não é um dos determinantes do tamanho do infarto e da mortalidade pré e intra-hospitalar.
A administração de fibrinolíticos fora do ambiente hospitalar é uma estratégia eficaz para reduzir o tempo de isquemia e melhorar o prognóstico em pacientes com infarto agudo do miocárdio.
A monitorização clínica e eletrocardiográfica pré-hospitalar dos pacientes é fundamental para a identificação precoce de complicações e para a tomada de decisões terapêuticas.
A) Apenas a afirmativa I está incorreta.
B) Apenas a afirmativa II está incorreta.
C) Apenas a afirmativa III está incorreta.
D) As afirmativas I e II estão incorretas.
E) As afirmativas II e III estão incorretas.

Essa pergunta também está no material:

Banco de Questões - Clínica Médica-83
1 pág.

Clínica Médica I Centro Universitário Joaquim NabucoCentro Universitário Joaquim Nabuco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra A) Apenas a afirmativa I está incorreta. O retardo pré-hospitalar é um dos determinantes do tamanho do infarto e da mortalidade pré e intra-hospitalar.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais