Buscar

Em relação aos momentos históricos da educação, relacione as duas colunas a seguir: 1- Educação 1.0 2- Educação 2.0 3- Educação 3.0 4- Educação 4.0...

Em relação aos momentos históricos da educação, relacione as duas colunas a seguir:
1- Educação 1.0
2- Educação 2.0
3- Educação 3.0
4- Educação 4.0
( ) O foco na sala de aula e a memorização. A dinâmica das aulas passeava entre o coletivo e o individual.
( ) Foco nas novas tecnologias utilização de linguagem computacional, automação, inteligência artificial, Internet das coisas (IoT), entre outras.
( ) Aulas mais participativas, com o uso de tecnologias e a valorização do trabalho em equipe.
( ) Aprendizagem personalizada, com o uso de tecnologias, inteligência artificial e a valorização do desenvolvimento de habilidades socioemocionais.
a. 1-IV, 2-II, 3-III, 4-I
b. 1-II, 2-III, 3-IV, 4-I
c. 1-I, 2-II, 3-III, 4-IV
d. 1-III, 2-II, 3-I, 4-IV
e. 1-I, 2-II, 3-III, 4-IV

Essa pergunta também está no material:

Literatura Infanto juvenil ll
10 pág.

Literatura Infanto-juvenil e Esnsino Universidade PositivoUniversidade Positivo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b. 1-II, 2-III, 3-IV, 4-I: - Educação 1.0: O foco na sala de aula e a memorização. A dinâmica das aulas passeava entre o coletivo e o individual. - Educação 2.0: Aulas mais participativas, com o uso de tecnologias e a valorização do trabalho em equipe. - Educação 3.0: Aprendizagem personalizada, com o uso de tecnologias, inteligência artificial e a valorização do desenvolvimento de habilidades socioemocionais. - Educação 4.0: Foco nas novas tecnologias utilização de linguagem computacional, automação, inteligência artificial, Internet das coisas (IoT), entre outras.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais