Buscar

Estão corretas: I II III Embora a odontologia se mostre muito desenvolvida em tecnologia, não responde em níveis significativos às demandas dos pro...

Estão corretas:
I
II
III
Embora a odontologia se mostre muito desenvolvida em tecnologia, não responde em níveis significativos às demandas dos problemas de saúde bucal da população.
Existe a necessidade de se repensar as práticas educativas
A educação em saúde bucal tem sido cada vez mais requisitada, considerando o baixo custo e as possibilidades de impacto odontológico no âmbito público e coletivo.
1 2 3
1 e 2
2 e 3
1 e 3

Essa pergunta também está no material:

Estagio 2
3 pág.

Administração de Recursos Humanos I Universidade Cidade de São PauloUniversidade Cidade de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é "2 e 3". A afirmativa I está incorreta, pois a odontologia tem avançado significativamente em tecnologia e tem respondido às demandas dos problemas de saúde bucal da população. A afirmativa II está correta, pois é necessário repensar as práticas educativas na área da saúde bucal para melhorar a qualidade do atendimento e prevenção de doenças. A afirmativa III também está correta, pois a educação em saúde bucal tem sido cada vez mais requisitada, principalmente no âmbito público e coletivo, devido ao baixo custo e possibilidades de impacto na saúde bucal da população.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais