Buscar

2. O teorema de Thévenin e o princípio da superposição podem ser aplicados à potência? A. O teorema de Thévenin pode, no entanto o princípio da sup...

2. O teorema de Thévenin e o princípio da superposição podem ser aplicados à potência? A. O teorema de Thévenin pode, no entanto o princípio da superposição não pode ser aplicado nesse caso; B. O teorema de Thévenin não pode ser aplicado nesse caso, no entanto o princípio da superposição pode; C. Ambos não podem.

💡 3 Respostas

User badge image

susu_almeida05

O correto é a letra C "Ambos não podem", pois tanto o princípio da superposição como o de Thévenin se baseiam em relações lineares e não podem ser aplicados à potência.

2
Dislike0
User badge image

kesley henrique

Resposta correta C.  Ambos não podem.

Como a potência é dada por

  e o teorema de Thévenin e o princípio da superposição se baseiam em relações lineares, eles não podem ser aplicados à potência.

1
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

O teorema de Thévenin e o princípio da superposição podem ser aplicados à potência. A resposta correta é a letra B: O teorema de Thévenin não pode ser aplicado nesse caso, no entanto o princípio da superposição pode. O princípio da superposição é aplicável a qualquer circuito linear, incluindo circuitos de potência. Já o teorema de Thévenin é aplicável apenas a circuitos lineares e independentes do tempo.

0
Dislike2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais