Buscar

Os termos SEM e SEO, são duas ações muito conhecidas e utilizadas no marketing digital. Elas são entendidas respectivamente, como: Escolha uma opçã...

Os termos SEM e SEO, são duas ações muito conhecidas e utilizadas no marketing digital. Elas são entendidas respectivamente, como:

Escolha uma opção:

a.

As táticas para conseguir o máximo de resultados no menor tempo possível e a otimização para motores de busca e links patrocinados.

b.

Otimização da taxa de conversão e metodologia que mede o grau de satisfação dos clientes com um negócio.

c.

Taxa de cancelamento de um produto ou serviço e indicadores-chave de desempenho são usados para medir os resultados e a eficiência de uma estratégia.

d.

Otimização para motores de busca e links patrocinados e as táticas para conseguir o máximo de resultados no menor tempo possível.

e.

Metodologia que mede o grau de satisfação dos clientes com um negócio e otimização da taxa de conversão.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a letra D: Otimização para motores de busca e links patrocinados e as táticas para conseguir o máximo de resultados no menor tempo possível. SEO (Search Engine Optimization) é a otimização para motores de busca, ou seja, um conjunto de técnicas que visam melhorar o posicionamento de um site nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca, como o Google. Já o SEM (Search Engine Marketing) é um conjunto de táticas para conseguir o máximo de resultados no menor tempo possível, incluindo a utilização de links patrocinados, que são anúncios pagos que aparecem nos resultados de busca.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais