Buscar

No que se refere aos direitos básicos do consumidor, assinale a alternativa correta: a. São direitos básicos do consumidor a proteção da vida, mo...

No que se refere aos direitos básicos do consumidor, assinale a alternativa correta:


a. São direitos básicos do consumidor a proteção da vida, moradia e segurança contra os riscos provocados por práticas no fornecimento de produtos e serviços considerados perigosos ou nocivos.
b. Não são direitos básicos do consumidor a proteção da vida, saúde e segurança contra os riscos provocados por práticas no fornecimento de produtos e serviços considerados perigosos ou nocivos.
c. São direitos básicos do consumidor a proteção da vida, saúde e segurança a favor dos riscos provocados por práticas no fornecimento de produtos e serviços considerados perigosos ou nocivos.
d. São direitos básicos do consumidor a proteção da vida, saúde e segurança contra os riscos provocados por práticas no fornecimento de produtos e serviços considerados perigosos ou nocivos.
e. São direitos básicos do consumidor a proteção da vida, trabalho e segurança contra os riscos provocados por práticas no fornecimento de produtos e serviços considerados perigosos ou nocivos.

Essa pergunta também está no material:

direito consumidor
8 pág.

Direito do Consumidor Faculdade LionsFaculdade Lions

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d: "São direitos básicos do consumidor a proteção da vida, saúde e segurança contra os riscos provocados por práticas no fornecimento de produtos e serviços considerados perigosos ou nocivos." Esses direitos estão previstos no artigo 6º do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais