Buscar

3. Recentemente o Instituto de Proteção ao Meio Ambiente determinou que veículos que produzam ruído e poluição acima de determinados valores devem ...

3. Recentemente o Instituto de Proteção ao Meio Ambiente determinou que veículos que produzam ruído e poluição acima de determinados valores devem utilizar rotas alternativas, de modo a evitar trafegar em rodovias que cruzem reservas florestais. Isto vai causar atrasos e incremento de custos aos serviços prestados por sua empresa de transporte. Você recomenda à direção da mesma que seja desenvolvido um projeto para avaliar a viabilidade de utilizar veículos de transporte com valores reduzidos de emissão de poluentes e ruídos. Isto demonstra como é importante para os profissionais de gerenciamento de projetos.


a) Tomar todas as decisões relativas às alternativas para o projeto tomando como base somente os requerimentos legais.
b) Seguir os requerimentos legais e padrões éticos da sociedade e da profissão.
c) Fazer o trabalho sempre buscando os melhores métodos de desenvolver os serviço efetivamente e atingir o objetivo a qualquer preço.

Essa pergunta também está no material:

resolvidos-51
1 pág.

Planejamento e Orçamento de Obras Centro Universitário do Sul de MinasCentro Universitário do Sul de Minas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Seguir os requerimentos legais e padrões éticos da sociedade e da profissão". Isso porque, como profissional de gerenciamento de projetos, é importante seguir as leis e regulamentos ambientais, bem como os padrões éticos da profissão, para garantir que o projeto seja desenvolvido de forma responsável e sustentável. Além disso, a empresa pode avaliar a viabilidade de utilizar veículos de transporte com valores reduzidos de emissão de poluentes e ruídos, o que pode ser uma solução mais eficiente e econômica a longo prazo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais