Buscar

Quais documentos típicos de um anteprojeto de arquitetura a Associação Brasileira de Normas Técnicas estabelece na norma de representação de projet...

Quais documentos típicos de um anteprojeto de arquitetura a Associação Brasileira de Normas Técnicas estabelece na norma de representação de projetos de arquitetura (NBR 6492)?


A) Planta de situação; plantas cortes e fachadas; memorial justificativo; discriminação técnica, documentos para aprovação em órgãos públicos e lista preliminar de materiais.
B) Implantação; planta baixa; corte esquemático; memorial técnico e quadro geral de acabamentos e quadro de esquadrias.
C) Planta de situação; plantas, cortes e elevações; perspectivas e maquete eletrônica.
D) Implantação; planta, cortes e fachadas; memorial técnico e documento de aprovação em órgãos públicos e memorial de cálculo.
E) Planta de situação; plantas, cortes e elevações; memorial justificativo; memorial de esquadrias e quadro geral de acabamentos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a norma NBR 6492 da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), os documentos típicos de um anteprojeto de arquitetura são: A) Planta de situação; plantas cortes e fachadas; memorial justificativo; discriminação técnica, documentos para aprovação em órgãos públicos e lista preliminar de materiais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais