Buscar

As ferramentas de IA disponíveis para aplicação em estratégias de negócios estão cada vez mais eficientes e ajudam a a jornada de compras de cada c...

As ferramentas de IA disponíveis para aplicação em estratégias de negócios estão cada vez mais eficientes e ajudam a a jornada de compras de cada cliente em uma experiência praticamente única e exclusiva. Nesse sentido, os chatbots podem ser entendidos como:

Um agente virtual que busca simular comportamento humano através de buscas imersivas de contextos semânticos em redes sociais, viabilizando estes serem utilizados em conversas e atendimentos de clientes de maneira automatizada.
Um robô do Google que consegue entender melhor que os usuários estão tentando localizar em suas buscas através de um sistema de inteligência artificial denominado
Um robô virtual que calcula os preços flutuantes das passagens de avião ou a tarifa dinâmica do Uber, que varia de acordo com horário e dia de utilização do serviço.
Um robô virtual que otimizar estoques, capturando dados do consumo real das lojas e propondo reabastecimento de acordo com a demanda.
Um robô virtual que tenta simular um ser humano ao conversar com pessoas para informações, tira dúvidas e automatizar algumas etapas do atendimento ao cliente.
a) Apenas a afirmativa 1 está correta.
b) Apenas a afirmativa 5 está correta.
c) Apenas as afirmativas 1 e 5 estão corretas.
d) Todas as afirmativas estão corretas.
e) Nenhuma das afirmativas está correta.

Essa pergunta também está no material:

1_2
1 pág.

Indústria Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "e) Nenhuma das afirmativas está correta." Explicação: - A afirmativa 1 está incorreta, pois chatbots não buscam simular comportamento humano através de buscas imersivas de contextos semânticos em redes sociais, mas sim através de programação e algoritmos que permitem a interação com os clientes de maneira automatizada. - A afirmativa 2 está incorreta, pois não existe um robô do Google que seja capaz de entender melhor do que os usuários o que eles estão tentando localizar em suas buscas. - A afirmativa 3 está incorreta, pois o robô virtual que calcula preços flutuantes de passagens de avião ou tarifas dinâmicas do Uber é um exemplo de precificação dinâmica, e não de chatbot. - A afirmativa 4 está incorreta, pois o robô virtual que otimiza estoques é um exemplo de inteligência artificial aplicada à logística, e não de chatbot. - A afirmativa 5 está incorreta, pois chatbots não tentam simular um ser humano ao conversar com pessoas para informações, tira dúvidas e automatizar algumas etapas do atendimento ao cliente, mas sim interagir com os clientes de maneira automatizada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais