Buscar

Solicitamos o envio da documentação em anexo, no prazo de 7 dias úteis, para agendarmos o seu exame médico admissional e realizarmos a sua admissão...

Solicitamos o envio da documentação em anexo, no prazo de 7 dias úteis, para agendarmos o seu exame médico admissional e realizarmos a sua admissão. Quais são os documentos solicitados?


1. Carteira de trabalho; 2. 01 foto 3x4; 3. Cópia do RG; 4. Cópia do CPF; 5. Cópia do título de eleitor; 6. Comprovante de residência com CEP; 7. Certificado escolar; 8. Comprovante de estado civil; 9. Certidão de nascimento dos filhos; 10. Carteira de vacinação para filhos menores de 07 anos; 11. Comprovante de frequência escolar para filhos maiores de 07 anos.
1. Carteira de trabalho; 2. 01 foto 3x4; 3. Cópia do RG; 4. Cópia do CPF; 5. Cópia do título de eleitor; 6. Comprovante de residência com CEP.
1. Carteira de trabalho; 2. 01 foto 3x4; 3. Cópia do RG; 4. Cópia do CPF; 5. Cópia do título de eleitor; 6. Comprovante de residência com CEP; 7. Certificado escolar; 8. Comprovante de estado civil.

Essa pergunta também está no material:

atividade 43
2 pág.

Administração Financeira Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os documentos solicitados são: 1. Carteira de trabalho; 2. 01 foto 3x4; 3. Cópia do RG; 4. Cópia do CPF; 5. Cópia do título de eleitor; 6. Comprovante de residência com CEP; 7. Certificado escolar; 8. Comprovante de estado civil.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais