Buscar

Quais são os procedimentos adotados para NP2, prova substitutiva e exame das disciplinas obrigatórias cursadas em regime regular? Os conteúdos a s...

Quais são os procedimentos adotados para NP2, prova substitutiva e exame das disciplinas obrigatórias cursadas em regime regular?

Os conteúdos a serem estudados, tanto para obtenção da NP2 quanto para prova substitutiva e exame, são os de todas as unidades disponíveis no sistema.

Essa pergunta também está no material:

RERB_AULA_1
30 pág.

Psicologia Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os procedimentos adotados para NP2, prova substitutiva e exame podem variar de acordo com a instituição de ensino. Geralmente, a NP2 é a segunda prova aplicada durante o semestre letivo e tem peso maior na média final do aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima para aprovação, ele pode ter direito a uma prova substitutiva, que é uma nova oportunidade para alcançar a nota necessária. Já o exame é aplicado ao final do semestre, para os alunos que não foram aprovados na disciplina. É importante verificar o regulamento da instituição de ensino para saber mais detalhes sobre os procedimentos adotados em cada caso. Além disso, é fundamental estudar todo o conteúdo disponível no sistema para se preparar adequadamente para as avaliações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais