Buscar

Como a abordagem sócio-interacionista contribui para a prática do psicólogo na escola? A abordagem sócio-interacionista contribui para a prática d...

Como a abordagem sócio-interacionista contribui para a prática do psicólogo na escola?

A abordagem sócio-interacionista contribui para a prática do psicólogo na escola fornecendo ferramentas para lidar com questões relacionadas ao ambiente educacional.
A abordagem sócio-interacionista contribui para a prática do psicólogo na escola fornecendo ferramentas para lidar com interações sociais entre alunos e professores.
A abordagem sócio-interacionista contribui para a prática do psicólogo na escola fornecendo ferramentas para resolução de conflitos.
A abordagem sócio-interacionista contribui para a prática do psicólogo na escola fornecendo ferramentas para promoção de um ambiente propício para o desenvolvimento saudável das crianças.

Essa pergunta também está no material:

Questões em formato de coluna 11 e 12 Socio Interacionista
1 pág.

Psicologia Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A abordagem sócio-interacionista contribui para a prática do psicólogo na escola fornecendo ferramentas para lidar com interações sociais entre alunos e professores. Essa abordagem enfatiza a importância das relações sociais e da interação entre as pessoas na construção do conhecimento e do desenvolvimento humano. Dessa forma, o psicólogo pode utilizar essa abordagem para compreender e intervir em situações de conflito, promover a cooperação e a colaboração entre os alunos e professores, e criar um ambiente escolar mais saudável e propício para o desenvolvimento das crianças.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais