Buscar

Sobre Tecnologia e Educação e as concepções pedagógicas na educação mediada pela tecnologia, leia os segmentos abaixo. I - As novas tecnologias es...

Sobre Tecnologia e Educação e as concepções pedagógicas na educação mediada pela tecnologia, leia os segmentos abaixo.

I - As novas tecnologias estão sendo incorporadas ao processo ensino-aprendizagens sendo as ferramentas atuais utilizadas por nossas escolas na construção do conhecimento.
II - Assim, com o advento das novas tecnologias de comunicação e de informação, o convívio social passa a ter outras maneiras de se relacionar e de se organizar e também de fazer educação.
III - Dentro desse novo cenário, é necessário pensar na formação dos professores, bem como nas correntes teóricas para embasar esse processo de ensino, o acesso e a democratização do uso das novas tecnologias.

Essa pergunta também está no material:

Tecnologias educacionais em EAD- atividade 1
3 pág.

Tecnologias Educacionais e Ead Unigran EADUnigran EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os segmentos apresentados abordam a relação entre tecnologia e educação, destacando a importância da incorporação das novas tecnologias no processo de ensino-aprendizagem e a necessidade de formação dos professores para utilização dessas ferramentas. Além disso, ressaltam a importância do acesso e democratização do uso das novas tecnologias para a construção do conhecimento e a organização social.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais