Buscar

Embora a somatória dos custos para a construção de uma ferrovia seja elevada, o custo de manutenção necessário é inferior, além de não haver necess...

Embora a somatória dos custos para a construção de uma ferrovia seja elevada, o custo de manutenção necessário é inferior, além de não haver necessidade de restauração, consequentemente, o frete é mais barato.



Fonte: Material de apoio – aula 01 – Profª Bruna Marceli Claudino Buher Kureke, p.04.



De acordo com o que se estudou na disciplina de Cidade e Engenharia de Tráfego, marque a alternativa que responde, corretamente, à seguinte questão: além do baixo custo de manutenção, qual é a principal vantagem do transporte ferroviário?

AO modal ferroviário transporta grandes quantidades e variedades de carga com vários vagões, livre de congestionamentos.

BO modal ferroviário transporta pequenas quantidades acopladas e variedades de carga com poucos vagões destinados a carga especifica.

 

CO modal ferroviário transporta apenas um tipo de carga por viagem por isso tem o custo benefício menor.

DO modal ferroviário transporta variedades de carga com poucos vagões devido a bitola única.

 

EO modal ferroviário é eficaz e barato apenas para cargas liquidas.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais