Buscar

Ao se analisar os desafios e tendências da administração é necessário entender que esses podem estar dividido em dois grandes grupos, esses podem d...

Ao se analisar os desafios e tendências da administração é necessário entender que esses podem estar dividido em dois grandes grupos, esses podem divididos em desafios do profissional da área e desafios da administração de forma geral. Considerando o exposto, assinale a alternativa que esteja relacionada a busca por uma formação em instituição de qualidade.

O estágio pode ser uma porta de entrada para o primeiro emprego, pois muitas empresas preferem contratar estagiários que já conhecem e se destacaram durante o período de estágio.
O trabalho em equipe é essencial em qualquer ambiente profissional, especialmente na área de administração.
Ela proporciona ao profissional um conjunto de conhecimentos teóricos que lhe permite compreender e interpretar os fenômenos organizacionais de forma mais abrangente e profunda.
O estágio é de extrema importância para o estudante de administração, pois é através dele que ele terá a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos teóricos adquiridos na universidade.
O estudante também poderá observar o funcionamento da empresa, suas estratégias e processos, aprender com profissionais experientes e construir uma rede de contatos no mercado de trabalho.
a) A afirmativa 1 está correta.
b) A afirmativa 2 está correta.
c) A afirmativa 3 está correta.
d) A afirmativa 4 está correta.
e) A afirmativa 5 está correta.

Essa pergunta também está no material:

Q08 - Questionário 08 - Fundamentos de Administração II
4 pág.

Fundamentos de Administração Geral Faculdade Católica PaulistaFaculdade Católica Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) A afirmativa 4 está correta. O estágio é de extrema importância para o estudante de administração, pois é através dele que ele terá a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos teóricos adquiridos na universidade. O estudante também poderá observar o funcionamento da empresa, suas estratégias e processos, aprender com profissionais experientes e construir uma rede de contatos no mercado de trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais