Buscar

O desenvolvimento de um elemento ou personagem para animação envolve várias etapas, desde a vetorização inicial até a preparação para a animação. Q...

O desenvolvimento de um elemento ou personagem para animação envolve várias etapas, desde a vetorização inicial até a preparação para a animação. Qual é a ordem geral de desenvolvimento, destacando os passos principais?


a. Briefing e Conceituação, Rascunhos e Sketches, Vetorização, Agrupamento de Elementos, Nomeação Consistente, Preparação para Rigging (se aplicável), Exportação para Software de Animação, Ajustes de Importação, Definição de Keyframes, Refinamento dos Intermediários.
b. Rascunhos e Sketches, Vetorização, Agrupamento de Elementos, Nomeação Consistente, Briefing e Conceituação, Preparação para Rigging (se aplicável), Exportação para Software de Animação, Ajustes de Importação, Definição de Keyframes, Refinamento dos Intermediários.
c. Vetorização, Agrupamento de Elementos, Nomeação Consistente, Briefing e Conceituação, Rascunhos e Sketches, Preparação para Rigging (se aplicável), Exportação para Software de Animação, Ajustes de Importação, Definição de Keyframes, Refinamento dos Intermediários.

Essa pergunta também está no material:

A3 MOTION GRAPHICS
2 pág.

Laboratório de Motion Graphics Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ordem geral de desenvolvimento de um elemento ou personagem para animação é a seguinte: a. Briefing e Conceituação, Rascunhos e Sketches, Vetorização, Agrupamento de Elementos, Nomeação Consistente, Preparação para Rigging (se aplicável), Exportação para Software de Animação, Ajustes de Importação, Definição de Keyframes, Refinamento dos Intermediários. Essa ordem permite que o desenvolvimento seja feito de forma organizada e eficiente, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas e que o resultado final seja de qualidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais