Buscar

Sobre o tema dos honorários de sucumbência, assinale a alternativa correta: A) Os honorários de sucumbência, por decorrerem precipuamente do exer...

Sobre o tema dos honorários de sucumbência, assinale a alternativa correta:


A) Os honorários de sucumbência, por decorrerem precipuamente do exercício da advocacia e só acidentalmente da relação de emprego, não integram o salário ou a remuneração, não podendo, assim, ser considerados para efeitos trabalhistas ou previdenciários.
B) Os honorários de sucumbência integram o salário ou a remuneração, e por tal razão, podem, assim, ser considerados para efeitos trabalhistas ou previdenciários.
C) Os honorários de sucumbência dos advogados empregados não constituem fundo comum.
D) A destinação dos honorários de sucumbência é decidida pelo setor de Recursos Humanos do escritório de advocacia.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO
37 pág.

Oab Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Os honorários de sucumbência, por decorrerem precipuamente do exercício da advocacia e só acidentalmente da relação de emprego, não integram o salário ou a remuneração, não podendo, assim, ser considerados para efeitos trabalhistas ou previdenciários.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais