Buscar

Estão corretas as afirmativas: I, II, III e IV. I e III, apenas. I, II e IV, apenas. II e IV, apenas. II, III e IV, apenas I- A Educação Ambi...

Estão corretas as afirmativas:

I, II, III e IV.

I e III, apenas.

I, II e IV, apenas.

II e IV, apenas.

II, III e IV, apenas

I- A Educação Ambiental é um processo contínuo e permanente que deve estar presente em todos os níveis e modalidades do ensino formal.
II- A Educação Ambiental deve ser desenvolvida de forma interdisciplinar, envolvendo várias áreas do conhecimento.
III- O conjunto de habilidades e competências desenvolvido no âmbito da Educação Ambiental não formal, e a base da atitude ecológica, apenas, informam a problemática ambiental.
IV- Se os ensinamentos de Educação Ambiental para a primeira infância e para os diversos níveis da educação formal forem assimilados com sucesso, o resultado será a formação de cidadãos ambientalmente alfabetizados.
a) I, II, III e IV.
b) I e III, apenas.
c) I, II e IV, apenas.
d) II e IV, apenas.
e) II, III e IV, apenas

Essa pergunta também está no material:

Blackboard Learn (1)
6 pág.

Educação Ambiental Universidade Estadual de GoiásUniversidade Estadual de Goiás

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) I, II, III e IV. Todas as afirmativas estão corretas. A Educação Ambiental é um processo contínuo e permanente que deve estar presente em todos os níveis e modalidades do ensino formal, deve ser desenvolvida de forma interdisciplinar, envolvendo várias áreas do conhecimento, o conjunto de habilidades e competências desenvolvido no âmbito da Educação Ambiental não formal, e a base da atitude ecológica, apenas, informam a problemática ambiental e se os ensinamentos de Educação Ambiental para a primeira infância e para os diversos níveis da educação formal forem assimilados com sucesso, o resultado será a formação de cidadãos ambientalmente alfabetizados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais