Buscar

13. URCA/2015.1 ­ Sobre as leis físicas de conservação de energia e de conservação de momento (ou quantidade de movimento), podemos dizer que...

13. URCA/2015.1 ­ Sobre as leis físicas de conservação de energia e de conservação de momento (ou quantidade de movimento), podemos dizer que elas:


A) Só valem no contexto da física clássica.
B) Não valem nunca.
C) Só valem no contexto da física contemporânea.
D) Possuem uma validade geral abrangendo inclusive situações que envolvam colisão de partículas fundamentais como as que ocorrem nos grandes aceleradores como o “Large Hadron Colisor ­ LHC”.
E) Não valem muito.

Essa pergunta também está no material:

PS20151-Provas-1Dia-F_M_Q_H
25 pág.

Português Escola Municipal Paulo FreireEscola Municipal Paulo Freire

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As leis físicas de conservação de energia e de conservação de momento (ou quantidade de movimento) possuem uma validade geral, abrangendo inclusive situações que envolvam colisão de partículas fundamentais como as que ocorrem nos grandes aceleradores como o “Large Hadron Colisor ­ LHC”. Portanto, a alternativa correta é a letra D.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais