Buscar

É hora de aplicar seus conhecimentos sobre Genially e criar um recurso que será utilizado para apresentar a ideia do que foi idealizado na seção En...

É hora de aplicar seus conhecimentos sobre Genially e criar um recurso que será utilizado para apresentar a ideia do que foi idealizado na seção Entrega de Atividade - Projeto de Intervenção. 


Siga os passos a seguir para e iniciar seu projeto:

  • Analise o seu PIT e identifique os principais pontos que deseja destacar e transmitir por meio do seu template.
  • Utilizando a plataforma Genially, desenvolva um template visualmente atraente e interativo que se alinhe aos objetivos do seu PIT. Utilize recursos como imagens, vídeos, textos animações para enriquecer a experiência do usuário.
  • Teste e revise seu recurso para garantir que ele esteja funcionando corretamente e atendendo aos requisitos estabelecidos.
  • Ao finalizar seu projeto, salve-o e gere um link compartilhável.
  • Obs: Caso seja utilizado um template existente para a construção, deverá ser encaminhado também o link para comparação.
  • Acesse o item de entrega da atividade e encaminhe o link do recurso criado.


Lembre-se! O recurso desenvolvido deve refletir de forma clara e criativa a ideia do seu PIT, demonstrando suas habilidades na utilização do Genial.ly.


Aproveite esta oportunidade para explorar e demonstrar sua criatividade no uso do Genial.ly.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais