Buscar

14. De acordo com o texto, a frase provavelmente menos citada de Freud revela uma De acordo com o texto, a frase provavelmente menos citada de Fre...

14. De acordo com o texto, a frase provavelmente menos citada de Freud revela uma

De acordo com o texto, a frase provavelmente menos citada de Freud revela uma
(A) abordagem muito ampla do homem e do mundo, o que chegou a abalar as convicções científicas do cientista e o fez optar pela Biologia.
(B) teoria frágil que, por essa razão, foi abandonada pelo cientista, que preferiu investigar algo mais dinâmico por meio da psicanálise.
(C) busca para relacionar a psicanálise à Biologia, de tal forma que se institucionalizasse a verdade científica nos EUA.
(D) visão dinâmica da ciência, o que, em certa medida, se choca com a institucionalização das ideias nessa área, comum nos EUA.
(E) concepção retrógrada, já que as percepções do cientista sugerem que há como controlar os dados científicos no campo da Biologia.

Essa pergunta também está no material:

investigador_de_policia_vers_o_o_02
24 pág.

Informática Libreoffice Escola Colegio Estadual Barao Do Rio BrancoEscola Colegio Estadual Barao Do Rio Branco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) visão dinâmica da ciência, o que, em certa medida, se choca com a institucionalização das ideias nessa área, comum nos EUA. De acordo com o texto, a frase menos citada de Freud revela sua visão dinâmica da ciência, que se choca com a institucionalização das ideias nessa área, comum nos EUA.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais