Buscar

Segundo o Ministério do Turismo (BRASIL, 2008), assenta-se o turismo e cultura em dois pilares, quais são eles na ordem apresentada? a) Primeiro ...

Segundo o Ministério do Turismo (BRASIL, 2008), assenta-se o turismo e cultura em dois pilares, quais são eles na ordem apresentada?


a) Primeiro - o turismo pode ser utilizado somente como ferramenta de identidade cultural, preservação e promoção econômica do patrimônio e dos produtos culturais e o segundo - incentivo para que as pessoas conheçam as diferentes culturas.
b) Primeiro - incentivo direcionado para que os alunos conheçam as diferentes culturas, e o segundo - o turismo deve ser utilizado como ferramenta de avaliação da identidade cultural, preservação e promoção econômica do patrimônio e dos produtos culturais.
c) Primeiro - incentivo para que os idosos conheçam as diferentes culturas, e o segundo - o turismo pode ser utilizado pelas pessoas com deficiência como ferramenta de avaliação da identidade cultural, preservação e promoção econômica do patrimônio e dos produtos culturais.
d) Primeiro - incentivo exclusivo para que professores e alunos conheçam as diferentes culturas, e o segundo - o turismo pode ser utilizado como ferramenta de avaliação da identidade cultural, preservação e promoção econômica do patrimônio e dos produtos culturais.
e) Primeiro - incentivo para que as pessoas conheçam as diferentes culturas, e o segundo - o turismo pode ser utilizado como ferramenta de avaliação da identidade cultural, preservação e promoção econômica do patrimônio e dos produtos culturais.

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Av - Subst 2 - Patrimônio Histórico e Cultural
3 pág.

Patrimônio Histórico e Cultural Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "Primeiro - incentivo para que as pessoas conheçam as diferentes culturas, e o segundo - o turismo pode ser utilizado como ferramenta de avaliação da identidade cultural, preservação e promoção econômica do patrimônio e dos produtos culturais."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais