Buscar

Considerando o extrato de texto e os conteúdos do texto-base da rota de aprendizagem Dimensões psicológicas da educação física: aula 6 sobre os efe...

Considerando o extrato de texto e os conteúdos do texto-base da rota de aprendizagem Dimensões psicológicas da educação física: aula 6 sobre os efeitos da prática de atividade física e esportiva e sua relação com o humor, é correto afirmar que:

Os praticantes de atividade física trazem melhor estado de humor pelas associações negativas entre o exercício e a saúde psicológica.
Na prática da atividade física, o organismo deixa de produzir hormônios.
O estado de humor é invariável em intensidade e duração.
Durante a prática da atividade física ocorre a liberação de hormônios que produzem efeito relaxante e atribuem maior estabilidade no estado de humor.
A
B
C
D
E

Essa pergunta também está no material:

Educação Física Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando o extrato de texto e os conteúdos do texto-base da rota de aprendizagem Dimensões psicológicas da educação física: aula 6 sobre os efeitos da prática de atividade física e esportiva e sua relação com o humor, é correto afirmar que durante a prática da atividade física ocorre a liberação de hormônios que produzem efeito relaxante e atribuem maior estabilidade no estado de humor. Portanto, a alternativa correta é a letra D.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais