Buscar

Diferentes alterações foram pensadas para a disciplina de Urbanismo do Curso de Engenharia Civil do CEUN-IMT desde 2017. Qual foi a mudança mais re...

Diferentes alterações foram pensadas para a disciplina de Urbanismo do Curso de Engenharia Civil do CEUN-IMT desde 2017. Qual foi a mudança mais recente na disciplina?

A disciplina de Urbanismo do Curso de Engenharia Civil do CEUN-IMT passou a centrar seus esforços na aplicação prática das regras urbanísticas nos modelos dos exercícios práticos.
A abordagem histórica anterior foi substituída por leituras temáticas e morfológicas da cidade: água, circulação, moradia e trabalho.
Os exercícios práticos passaram a utilizar o Google Earth Pro voltado à análise da forma das cidades em função da água, da circulação e da moradia.
A modelagem precisa do Revit não atendia a necessidade de verificações simples, mesmo utilizando os recursos de criação de massas.
a) A disciplina de Urbanismo do Curso de Engenharia Civil do CEUN-IMT passou a centrar seus esforços na aplicação prática das regras urbanísticas nos modelos dos exercícios práticos.
b) A abordagem histórica anterior foi substituída por leituras temáticas e morfológicas da cidade: água, circulação, moradia e trabalho.
c) Os exercícios práticos passaram a utilizar o Google Earth Pro voltado à análise da forma das cidades em função da água, da circulação e da moradia.
d) A modelagem precisa do Revit não atendia a necessidade de verificações simples, mesmo utilizando os recursos de criação de massas.

Essa pergunta também está no material:

314-enebim2021-poster
1 pág.

Cálculo I AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A mudança mais recente na disciplina de Urbanismo do Curso de Engenharia Civil do CEUN-IMT foi a substituição da abordagem histórica anterior por leituras temáticas e morfológicas da cidade: água, circulação, moradia e trabalho. Portanto, a alternativa correta é a letra "b".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais