Buscar

Acerca dos objetivos da disciplina de Tópicos Integradores, leia as afirmativas abaixo e assinale V para verdadeiro e F para falso: A disciplina se...

Acerca dos objetivos da disciplina de Tópicos Integradores, leia as afirmativas abaixo e assinale V para verdadeiro e F para falso: A disciplina será dividida visando integrar a disciplina Pedagógica com as específicas do curso de Letras. Foram escolhidas 03 disciplinas e serão estudados todos os assuntos contidos nelas. Tópicos Integradores tem por objetivo auxiliá-lo, enquanto futuro professor, na prática pedagógica, na vivência com corpo discente e na união entre teoria e prática. Assinale abaixo a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

A disciplina será dividida visando integrar a disciplina Pedagógica com as específicas do curso de Letras.
Foram escolhidas 03 disciplinas e serão estudados todos os assuntos contidos nelas.
Tópicos Integradores tem por objetivo auxiliá-lo, enquanto futuro professor, na prática pedagógica, na vivência com corpo discente e na união entre teoria e prática.
A) FFV
B) VEV
C) D
D) FVV
E) VVV

Essa pergunta também está no material:

f 1
1 pág.

Topicos Integradores I Faculdade Maurício de Nassau de RecifeFaculdade Maurício de Nassau de Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) VVV. Justificativa: - A primeira afirmativa é verdadeira, pois a disciplina será dividida para integrar a disciplina Pedagógica com as específicas do curso de Letras. - A segunda afirmativa é verdadeira, pois foram escolhidas 03 disciplinas e serão estudados todos os assuntos contidos nelas. - A terceira afirmativa é verdadeira, pois Tópicos Integradores tem por objetivo auxiliá-lo, enquanto futuro professor, na prática pedagógica, na vivência com corpo discente e na união entre teoria e prática.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais