Buscar

Quais períodos da obra devem ser ministrados? a) Transmissões de força mecânica = protegidas por anteparos fixos e resistentes, não podendo ser re...

Quais períodos da obra devem ser ministrados?

a) Transmissões de força mecânica = protegidas por anteparos fixos e resistentes, não podendo ser removidos durante a execução dos trabalhos.
b) Treinamento admissional com carga horária mínima de 8 horas antes do início do trabalho e o Treinamento Periódico com carga horária mínima de 6 horas sempre que se tornar necessário e ao início de cada fase da obra.
c) Coifa protetora do disco com identificação do fabricante.
d) Treinamento admissional com carga horária mínima de 6 horas antes do início do trabalho e o Treinamento Periódico sempre que se tornar necessário e ao início de cada fase da obra.
e) Cutelo divisor ainda coletor de serragem.
f) Treinamento admissional com carga horária mínima de 8 horas antes do início do trabalho e o Treinamento Periódico sempre que se tornar necessário e ao início de cada fase da obra.
g) O carpinteiro que a opera deve utilizar luvas especiais de proteção.
a) Correta a letra a.
b) Correta a letra b.
c) Correta a letra c.
d) Correta a letra d.
e) Correta a letra b.
f) Correta a letra c.
g) Correta a letra a.

Essa pergunta também está no material:

1 Prova Enga Seg - CIVIL - 1 Sem 2020 - C -
3 pág.

Engenharia de Segurança Universidade Federal de GoiásUniversidade Federal de Goiás

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Transmissões de força mecânica = protegidas por anteparos fixos e resistentes, não podendo ser removidos durante a execução dos trabalhos." Essa é a única alternativa que responde diretamente à pergunta "Quais períodos da obra devem ser ministrados?" e apresenta uma medida de segurança específica para a transmissão de força mecânica. As outras alternativas apresentam informações relacionadas à segurança no trabalho, mas não respondem diretamente à pergunta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais