Buscar

É correto apenas o que se afirma em: I, III e IV. I, II e IV. II, III e IV. II e IV. I e II. I. O exercício físico é um estímulo que pode ger...

É correto apenas o que se afirma em:

I, III e IV.

I, II e IV.

II, III e IV.

II e IV.

I e II.

I. O exercício físico é um estímulo que pode gerar adaptações metabólicas no organismo.
II. As adaptações metabólicas ocorrem de forma inespecífica, independente do tipo, intensidade e duração do exercício, em relação ao estímulo dado.
III. As adaptações metabólicas ocorrem de forma específica, dependendo do tipo, intensidade e duração do exercício, em relação ao estímulo dado.
IV. As adaptações metabólicas ocorrem de forma específica, dependendo do tipo, intensidade e duração do exercício, em relação ao estímulo dado.
I, III e IV.
I, II e IV.
II, III e IV.
II e IV.
I e II.

Essa pergunta também está no material:

AO2 - Bioquímica
11 pág.

Bioquímica I Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) I, III e IV. Justificativa: - A afirmação I está correta, pois o exercício físico pode gerar adaptações metabólicas no organismo. - A afirmação II está incorreta, pois as adaptações metabólicas ocorrem de forma específica, dependendo do tipo, intensidade e duração do exercício, em relação ao estímulo dado. - A afirmação III está correta, pois as adaptações metabólicas ocorrem de forma específica, dependendo do tipo, intensidade e duração do exercício, em relação ao estímulo dado. - A afirmação IV está correta, pois as adaptações metabólicas ocorrem de forma específica, dependendo do tipo, intensidade e duração do exercício, em relação ao estímulo dado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais