Buscar

6. Se eu perder alguma atividade pedagógica ou avaliativa, posso pedir 2ª chamada? No caso de perder uma APOL, o aluno deverá contatar o seu Polo ...

6. Se eu perder alguma atividade pedagógica ou avaliativa, posso pedir 2ª chamada?

No caso de perder uma APOL, o aluno deverá contatar o seu Polo e solicitar o contato com o Centro de Mediação Acadêmica (CMA), através do Atendimento On-line.
Quanto às Atividades Práticas (APs), o aluno deve entrar em contato diretamente com o professor da disciplina, via canal de Tutoria.
Só serão aceitas prorrogações de prazo nas seguintes condições: Afastamento médico superior a 15 dias, doença infecto contagiosa (Decreto-Lei n° 1044/69), aluno que sofreu acidente grave e necessita cuidados médicos, aluna gestante a partir do oitavo mês e/ou gravidez de risco (Lei n° 6202/75), alunos convocados em órgão de Formação de Reserva cuja força de exercício ou manobras obrigue sua falta às atividades acadêmicas por prazo superior a 15 dias com declaração oficial e reservista que seja chamado para fins de exercício de apresentação das reservas ou cerimônia cívica do Dia do Reservista (Decreto-Lei N° 715/69), alunos integrantes de representação desportiva nacional, em competições desportivas oficiais (Lei n° 9615/98).

Essa pergunta também está no material:

CalculoDasMediasEPU2020
2 pág.

Sinais e Sistemas Aplicados Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, é possível pedir 2ª chamada caso o aluno perca alguma atividade pedagógica ou avaliativa, desde que se enquadre em uma das condições estabelecidas pela instituição, como afastamento médico superior a 15 dias, doença infecto contagiosa, acidente grave, gravidez de risco, convocação em órgão de Formação de Reserva, entre outras. Para solicitar a 2ª chamada, o aluno deve entrar em contato com o Polo e solicitar o contato com o Centro de Mediação Acadêmica (CMA), através do Atendimento On-line, ou entrar em contato diretamente com o professor da disciplina, via canal de Tutoria, no caso de Atividades Práticas (APs).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais