Buscar

Meister (1999) é categórica ao afirmar que o objetivo da educação corporativa é obter um controle mais rigoroso sobre o processo de aprendizagem, a...

Meister (1999) é categórica ao afirmar que o objetivo da educação corporativa é obter um controle mais rigoroso sobre o processo de aprendizagem, aglutinando os programas de aprendizagem a metas e resultados estratégicos e financeiros da empresa.



Acerca das principais vantagens de se investir em educação corporativa, relacione a primeira coluna com sua respectiva descrição.





  1. Aumento da produtividade (individual e coletiva)



  2. Vantagem competitiva



  3. Atração e retenção de talentos



  4. Maior eficiência nos processos



  5. Reputação e imagem



  6. Inovação e criatividade



  7. Motivação e engajamento



( ) a educação corporativa torna as equipes mais aptas a realizar análises e críticas mais minuciosas e aprofundadas sobre as rotinas diárias.



( ) a educação corporativa colabora por elevar a vantagem competitiva de uma empresa em relação aos concorrentes.



( ) a sedimentação de uma cultura organizacional com foco em aprendizado e educação pode trazer inúmeros benefícios para a empresa.



( ) Funcionários capacitados produzem mais, em menor tempo e com qualidade.



( ) um programa de desenvolvimento pessoal através da educação corporativa como facilitadora ajuda na identificação de profissionais com característica que vão de encontro com as necessidades da empresa.



( ) a educação corporativa tem no escopo também incentivar o pensamento criativo e inovador e a busca por novas respostas e alternativas para o negócio.



( ) estudos comprovam que profissionais treinados através de um programa de educação corporativa tendem a ser mais motivados e engajados aos objetivos estratégicos da empresa.



Assinale a alternativa correta que corresponde à ordem numérica de cima para baixo.

A2,7,4,5,1,3,6

B7,2,5,4,3,6,1

C3,6,1,4,2,5,7

D5,7,4,2,3,6,1

E4,2,5,1,3,6,7


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ordem correta é a alternativa B: 7, 2, 5, 4, 3, 6, 1. 1 - Aumento da produtividade (individual e coletiva) 2 - Vantagem competitiva 3 - Atração e retenção de talentos 4 - Maior eficiência nos processos 5 - Reputação e imagem 6 - Inovação e criatividade 7 - Motivação e engajamento

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais