Buscar

Considerando o extrato de texto e os conteúdos do livro-base História econômica e organizacional do Ocidente sobre os métodos e análises de desempe...

Considerando o extrato de texto e os conteúdos do livro-base História econômica e organizacional do Ocidente sobre os métodos e análises de desempenho das economias e organizações, assinale a alternativa correta:


A É possível para a História Econômica aplicar métodos e análises de economias e organizações em distintos momentos históricos, ou seja, diferentes contextos geográficos e temporais.
B Os métodos e análises de desempenho das economias só podem ser aplicados no contexto histórico do século XIX, com a consolidação do capitalismo.
C Somente o Hemisfério Norte ocidental é passível de análise pela História Econômica e seus métodos, pois tem organizações mais desenvolvidas.
D Como a História Econômica se consolidou na Idade Média, suas análises e métodos se focam no Feudalismo europeu.
E Os métodos e análises de economias pela História Econômica podem ocorrer em diferentes momentos históricos, contudo, restringem-se à Europa, onde essa vertente se criou.

Essa pergunta também está no material:

APOL Objetiva 1 (Regular) - HISTÓRIA ECONÔMICA E ORGANIZACIONAL - TEORIA E PRÁTICA - 1 Tentativa - NOTA 100
9 pág.

História Econômica Centro Universitário Internacional UninterCentro Universitário Internacional Uninter

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: É possível para a História Econômica aplicar métodos e análises de economias e organizações em distintos momentos históricos, ou seja, diferentes contextos geográficos e temporais. A História Econômica é uma disciplina que busca entender a evolução das economias e organizações ao longo do tempo, em diferentes contextos geográficos e temporais. Para isso, utiliza métodos e análises que podem ser aplicados em distintos momentos históricos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais