Buscar

A alternativa que representa a resposta correta da questão é a que apresenta os termos facilitam, resultados e vantagem, visto que essas ações de c...

A alternativa que representa a resposta correta da questão é a que apresenta os termos facilitam, resultados e vantagem, visto que essas ações de comunicação interna e endomarketing, em conjunto, facilitam o alcance de resultados corporativos e mercadológicos e oferecem como vantagem o alinhamento da comunicação, a melhoria do clima organizacional.


a) As ações de comunicação interna e endomarketing, em conjunto, facilitam o alcance de resultados corporativos e mercadológicos e oferecem como vantagem o alinhamento da comunicação, a melhoria do clima organizacional.
b) As ações de comunicação interna e endomarketing, em conjunto, dificultam o alcance de resultados corporativos e mercadológicos e oferecem como vantagem o alinhamento da comunicação, a melhoria do clima organizacional.
c) As ações de comunicação interna e endomarketing, em conjunto, facilitam o alcance de resultados corporativos e mercadológicos e oferecem como desvantagem o alinhamento da comunicação, a melhoria do clima organizacional.
d) As ações de comunicação interna e endomarketing, em conjunto, dificultam o alcance de resultados corporativos e mercadológicos e oferecem como desvantagem o alinhamento da comunicação, a melhoria do clima organizacional.

Essa pergunta também está no material:

Propósito organizacional e estratégias de comunicação interna
5 pág.

Comunicação Organizacional: Estratégias de Leitura, Escrita e Aprendizagem AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) As ações de comunicação interna e endomarketing, em conjunto, facilitam o alcance de resultados corporativos e mercadológicos e oferecem como vantagem o alinhamento da comunicação, a melhoria do clima organizacional." pois apresenta os termos "facilitam", "resultados" e "vantagem", que estão de acordo com a descrição apresentada na questão.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais