Buscar

Questão 1/10 - Educação Corporativa O gestor que criar um ambiente de trabalho em que sua equipe tenha condições de expressar e questionar opiniões...

Questão 1/10 - Educação Corporativa

O gestor que criar um ambiente de trabalho em que sua equipe tenha condições de expressar e questionar opiniões, e perceba a preocupação do gestor com o progresso de seus membros, com certeza construíra um excelente lugar não apenas para trabalhar, mas também para aprender e educar. Trabalho, aprendizado e educação se associarão e se integrarão cada vez mais à vida corporativa, e a prática exemplar da liderança educadora será o alicerce para a construção do ideal organizacional almejado (Eboli, 2005).



Um estudo realizado nos EUA, classificou as Universidade Corporativas em três categorias, relacione a primeira coluna com sua respectiva descrição.





  1. Iniciante



  2. Estabelecida



  3. Especialista



( ) a Universidade Corporativa recebe solicitações de benchmarking de pelo menos cinco organizações externas por ano.



( ) a Universidade Corporativa já opera com resultados significativos de sucesso e conquistou sólida credibilidade dentro da organização.



(  ) a Universidade Corporativa foi lançada e está em operação, mas ainda é nova e está construindo sua credibilidade dentro da empresa.



Assinale a alternativa correta que corresponde à ordem numérica de cima para baixo.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: 3 - 2 - 1. Explicação: - ( ) a Universidade Corporativa recebe solicitações de benchmarking de pelo menos cinco organizações externas por ano. (Especialista) - ( ) a Universidade Corporativa já opera com resultados significativos de sucesso e conquistou sólida credibilidade dentro da organização. (Estabelecida) - ( ) a Universidade Corporativa foi lançada e está em operação, mas ainda é nova e está construindo sua credibilidade dentro da empresa. (Iniciante)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais