Buscar

Considerando o conteúdo discutido na disciplina “Política Externa Brasileira Contemporânea”, que trata dos meios de implementação da Agenda 21, exa...

Considerando o conteúdo discutido na disciplina “Política Externa Brasileira Contemporânea”, que trata dos meios de implementação da Agenda 21, examine as afirmativas abaixo, marcando-as com V para verdadeiro e F para falso para, em seguida, selecionar a alternativa com a sequência correta.



( ) I. Um dos meios de implementação da Agenda 21 se refere a busca por recursos e meios de financiamento.



( ) II. Podemos afirmar que a implementação da Agenda 21 depende de informação para a tomada de decisões.



( ) III. Um dos meios de implementação da Agenda 21 é a utilização da ciência para o desenvolvimento sustentável.



( ) IV. A implementação da Agenda 21 ocorre por meio de transferência de tecnologia ambientalmente saudável, cooperação e fortalecimento institucional.

A) F, F, F, V.

B) F, V, F, F.

C) V, V, V, V.

D) V, V, V, F

E) F, F, V, V.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmativas corretas são: I. Um dos meios de implementação da Agenda 21 se refere a busca por recursos e meios de financiamento. (Verdadeiro) II. Podemos afirmar que a implementação da Agenda 21 depende de informação para a tomada de decisões. (Verdadeiro) III. Um dos meios de implementação da Agenda 21 é a utilização da ciência para o desenvolvimento sustentável. (Verdadeiro) IV. A implementação da Agenda 21 ocorre por meio de transferência de tecnologia ambientalmente saudável, cooperação e fortalecimento institucional. (Verdadeiro) Portanto, a alternativa correta é a letra C) V, V, V, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais