Buscar

A- Diagnóstico: Abcesso Perirradicular Crônico / Para saber o dente acometido será necessário realizar o rastreamento do trajeto fistuloso, colocan...

A- Diagnóstico: Abcesso Perirradicular Crônico / Para saber o dente acometido será necessário realizar o rastreamento do trajeto fistuloso, colocando um cone de guta percha através do abcesso e realizar uma radiografia para verificar qual dente foi acometido. B- 1° sessão: Acesso a câmara pulpar, realização de limpeza passiva com bastante irrigação e aplicação de medicação Formocrosol intracanal e fechamento da cavidade com cimento provisório. 2° sessão: Instrumentação com as limas endodônticas, obturação do canal com cone de guta percha e endofill e fechamento do acesso com CIV.
A- Diagnóstico: Abcesso Perirradicular Crônico / Para saber o dente acometido será necessário realizar o rastreamento do trajeto fistuloso, colocando um cone de guta percha através do abcesso e realizar uma radiografia para verificar qual dente foi acometido.
B- 1° sessão: Acesso a câmara pulpar, realização de limpeza passiva com bastante irrigação e aplicação de medicação Formocrosol intracanal e fechamento da cavidade com cimento provisório. 2° sessão: Instrumentação com as limas endodônticas, obturação do canal com cone de guta percha e endofill e fechamento do acesso com CIV.

Essa pergunta também está no material:

1 pág.

Endodontia AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a A: "Diagnóstico: Abcesso Perirradicular Crônico / Para saber o dente acometido será necessário realizar o rastreamento do trajeto fistuloso, colocando um cone de guta percha através do abcesso e realizar uma radiografia para verificar qual dente foi acometido." Essa é a maneira correta de identificar qual dente está afetado pelo abcesso perirradicular crônico. A opção B descreve o tratamento endodôntico para o dente afetado, mas não é a maneira correta de identificar qual dente está afetado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais