Buscar

Qual a diferença entre Alta Idade Média e Baixa Idade Média? a) A Alta Idade Média compreende o enfraquecimento do sistema feudal e a transição p...

Qual a diferença entre Alta Idade Média e Baixa Idade Média?


a) A Alta Idade Média compreende o enfraquecimento do sistema feudal e a transição para o sistema capitalista, enquanto a Baixa Idade Média se inicia com o fim do Império Romano e o início do feudalismo.
b) A Alta Idade Média ocorreu entre o ano de 486 d.C., ano da extinção do Império Romano do Ocidente, e meados do século XI, enquanto a Baixa Idade Média compreende o enfraquecimento do sistema feudal e a transição para o sistema capitalista.
c) A Alta Idade Média (do século V ao XI) se inicia com o fim do Império Romano e o início do feudalismo, enquanto a Baixa Idade Média (do século XI ao XV) compreende o enfraquecimento do sistema feudal e a transição para o sistema capitalista.

Essa pergunta também está no material:

feudalismo
17 pág.

História Medieval

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) A Alta Idade Média (do século V ao XI) se inicia com o fim do Império Romano e o início do feudalismo, enquanto a Baixa Idade Média (do século XI ao XV) compreende o enfraquecimento do sistema feudal e a transição para o sistema capitalista.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais